sexta-feira, 17 de abril de 2009

2º Domingo da Páscoa

"Vimos o Senhor"
Ano B, 19/Abr/2009
1ª Leitura: At 4, 32-35 / 2ª Leitura: 1 Jo 5, 1-6 / Evangelho: Jo 20,19-31

  • Canto de Entrada: Porque Ele vive (461)
  • Ato Penitencial: Via sacra (823)
  • Glória: Glória a Deus nas alturas (Eliana Ribeiro) (Download)
  • Aclamação: Como são belos (431)
  • Ofertório: Ofertório sagrado (cifra)
  • Comunhão: Feliz o homem que ama ao Senhor (774)
  • Canto após a comunhão: Presença de Jesus (683)
  • Final: Celebrai (1435)

Posso tocar também "Meu Senhor e meu Deus", do Mensagem Brasil, após a comunhão.

Embora nesse domingo se comemore a festa da misericórdia, esse não será o tema da missa no meu horário, logo usei a liturgia dominical. Caso seja esta a temática, pode-se usar "Via sacra" em outro momento. Pode-se usar também "Porque não vens a mim", "Foi por você", "Estou aqui", "Coração inquieto", "Restauração", "Tudo é do Pai", "Misericórdia infinita", "Coração sagrado", "Teu sou", entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou, ou poste o que você tocou: